Aguarde, carregando...

Terça-feira, 18 de Agosto 2026
Cidades

Hospital de Pirangi será equipado com 31 novos leitos

O hospital Márcio Marinho, em Pirangi vai ser equipado com 31 novos leitos de internação e se tornará um hospital de pequeno porte.

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Hospital de Pirangi será equipado com 31 novos leitos
O hospital fica em Pirangi, Parnamirim | Foto: divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O hospital Márcio Marinho, em Pirangi vai ser equipado com 31 novos leitos de internação e se tornará um hospital de pequeno porte. 

Os novos leitos irão funcionar como auxílio à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Nova Esperança e passará a ofertar exames laboratoriais de imagem e raio-x. 

O hospital passa a compor o grupo de unidades de saúde de Parnamirim que realizam a coleta para testes da COVID-19, juntando-se à UPA de Nova Esperança, o Laboratório Central e a Unidade Básica de Saúde Suzete Cavalcanti, em Nova Parnamirim.

Publicidade

Leia Também:

Segundo a prefeitura, o hospital Márcio Marinho montou uma sala especialmente para o serviço de coleta dos testes para a COVID-19 e uma área de isolamento foi montada para acolher os pacientes com suspeita de contaminação pelo vírus.

FONTE/CRÉDITOS: portal da tropical

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio do Agreste
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )