Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 14 de Agosto 2026
Policial

Homem morto na avenida Prudente de Morais trabalhava como motorista de lotação há 20 anos; polícia investiga latrocínio

Crime aconteceu na manhã de quarta-feira (24) no bairro Tirol. Bandido também fez mulher refém e a obrigou a dirigir carro da vítima para fugir.

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Homem morto na avenida Prudente de Morais trabalhava como motorista de lotação há 20 anos; polícia investiga latrocínio
Crime aconteceu na avenida Prudente de Morais, uma das mais movimentadas da capital potiguar — Foto: Lucas Cortez/Inter TV Cabugi
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

homem assassinado a tiros na manhã de quarta-feira (24) na avenida Prudente de Morais, no bairro Tirol, Zona Leste de Natal, foi identificado como o motorista de lotação Manoel Barbosa, de 47 anos.

Segundo a polícia, o criminoso estava junto com Manoel no carro dele. Após uma discussão, a vítima teria deixado o veículo estacionado e saído andando, mas o bandido a perseguiu e atirou.

Após atirar contra Manoel, o bandido invadiu uma academia, onde realizou novos disparos, e fez uma mulher refém.

Em seguida, ele obrigou a mulher a dirigir o carro de Manoel até o bairro Potengi, na Zona Norte de Natal, para fugir.

A família de Manoel Barbosa foi ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) no início da noite de quarta-feira (24) para liberar o corpo. Familiares da vítima disseram que souberam da morte do homem por meio de um grupo em uma rede social.

Ainda de acordo com os familiares, Manoel trabalhava como motorista de lotação há mais de 20 anos e fazia diariamente o transporte de pessoas de João Câmara, onde morava, para Natal.

Os familiares ainda informaram que ele saiu para mais um dia de trabalho ainda de madrugada, às 3h30, mas não voltou para casa no horário de costume, às 8h, e não deu mais notícias. Manoel faria 48 anos no dia 4 de junho.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado ao local do crime, prestou atendimento ao homem baleado, mas ele não resistiu e morreu dentro da ambulância.

Segundo o médico do Samu, Valter Ferreira, Manoel sofreu pelo menos dois disparos - um deles no abdômen e o outro na perna. Os profissionais tentaram reanimar o paciente por cerca de 34 minutos.

"Possivelmente atingiu um grande vaso, houve um sangramento interno muito grande, a pressão foi a zero e isso foi causa de uma parada cardíaca. A gente tentou, de todas as formas, salvar essa vida, mas não conseguimos", afirmou pouco após o atendimento.

Um instrutor da academia também ficou ferido na perna e foi socorrido.

Bandido mata homem a tiros e leva mulher refém em Natal — Foto: Lucas Cortez/Inter TV Cabugi

Bandido mata homem a tiros e leva mulher refém em Natal — Foto: Lucas Cortez/Inter TV Cabugi

FONTE/CRÉDITOS: g1 RN

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio do Agreste
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR