Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quarta-feira, 19 de Junho de 2024
JATOBÁ
JATOBÁ

Policial

Homem mata outro e é morto pouco depois em Mossoró, diz polícia

Duas mortes a tiros foram registradas na madrugada desta segunda-feira (08) na região do Pirrichil, no Alto de São Manoel, em Mossoró. As vítimas

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Homem mata outro e é morto pouco depois em Mossoró, diz polícia
Foto: Reprodução/Redes Sociais
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Duas mortes a tiros foram registradas na madrugada desta segunda-feira (08) na região do Pirrichil, no Alto de São Manoel, em Mossoró. As vítimas foram identificadas como Francisco Dutra Filho e José Pereira de Lima. Os crimes estão relacionados.

Segundo as informações da polícia, Francisco, de 45 anos, foi morto dentro de casa, na rua Genésio Filgueira. Ele teve a casa invadida e ao levantar para verificar o que estava  acontecendo, acabou sendo morto. O suspeito é José, de 18 anos, que estaria tentando se esconder no quintal.

Nesse momento, o invasor efetuou disparos e o homem caiu ferido na porta da cozinha. Em seguida, o criminoso conseguiu fugir. Francisco Dutra não resistiu e morreu na hora. Segundo a polícia, José Pereira foi direto para casa. À polícia, familiares contaram que chegou nervoso e assustado, pegou uma cadeira e sentou na calçada.

Publicidade

Leia Também:

Os familiares teriam ouvido uma moto chegar e, em seguida, vários disparos de arma de fogo. Na calçada, José foi encontrado ainda com vida. No entanto, ele morreu antes de o socorro médico chegar. Segundo a polícia, a morte dele pode ter sido uma resposta de uma facção criminosa local por causa do crime contra Francisco.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN). O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. Francisco não tinha registro criminal. Por outro lado, José já tinha passagens por roubo e tráfico de drogas.

FONTE/CRÉDITOS: Portal da Tropical
Comentários:
REDECON
REDECON
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )