Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quarta-feira, 20 de Maio de 2026
REDEC
REDEC

Violência

Homem é assassinado em frente a supermercado em Nova Parnamirim

Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (12) na esquina da avenida Maria Lacerda com a rua Clóvis Lira, em Parnamirim, na Grande Natal.

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Homem é assassinado em frente a supermercado em Nova Parnamirim
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem de 38 anos foi morto com cerca de quatro tiros na madrugada desta terça-feira (12) próximo à esquina na rua Clóvis Lira com a avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim, no município de Parnamirim, na Grande Natal.

O crime aconteceu ao lado de um posto de combustíveis e em frente ao supermercado Extra, que fica do outro lado da avenida, por volta das 4h. A vítima foi identificada como Alen Barbosa Gomes, de 38 anos.

A família do homem, que mora na região, afirmou que ele era usuário de drogas há muitos anos e que já tinha tentado de todas as formas afastá-lo do vício.

A Polícia Militar informou que a possível motivação para o crime seria prestação de contas, por dívidas com traficantes.

A Polícia Civil foi até o local para iniciar a investigação e o corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

 

Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )