Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Domingo, 31 de Maio de 2026
REDECON
REDECON

Grande Natal

Homem é arrastado por correnteza e salvo de afogamento por bombeiros na Grande Natal

Um homem, que não foi identificado, foi salvo de um afogamento por militares do Corpo de Bombeiros nessa segunda-feira (1°), feriado do dia do trabalhador.

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Homem é arrastado por correnteza e salvo de afogamento por bombeiros na Grande Natal
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar do RN
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem, que não foi identificado, foi salvo de um afogamento por militares do Corpo de Bombeiros nessa segunda-feira (1°), feriado do dia do trabalhador. O caso aconteceu na praia de Camurupim, no município de Nísia Floresta, que fica na Região Metropolitana de Natal.

De acordo com a corporação, o homem havia entrado no mar para tomar banho, mas acabou sendo arrastado pela correnteza. As equipes foram acionadas e conseguiram fazer o resgate da vítima.

O Corpo de Bombeiros prestou atendimento e o homem foi liberado ainda no local, sem a necessidade de ser levado a uma unidade hospitalar.

Publicidade

Leia Também:

Também nessa segunda-feira, um adolescente de 17 anos não teve a mesma sorte e foi vítima de afogamento no rio Seridó, em Caicó.

FONTE/CRÉDITOS: Portal da Tropical
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )