Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 14 de Maio de 2026
REDEC
REDEC

Mundo

Homem de 86 anos é preso após fazer reféns em agência dos correios e abrir fogo em hospital do Japão

Incidentes com armas de fogo são raros no Japão devido às rígidas regras para posse de arma vigentes no país. Duas pessoas ficaram feridas no hospital.

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Homem de 86 anos é preso após fazer reféns em agência dos correios e abrir fogo em hospital do Japão
Policiais em operação do lado de fora de agência dos correios de Warabi, no Japão, em 31 de outubro de 2023 — Foto: Kyodo/via REUTERS
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
 

Um homem de 86 anos foi preso depois de ferir duas pessoas em um hospital em Toda, cidade localizada na região central do Japão, nesta terça-feira (31), e manter funcionários de uma agência dos correios reféns.

Os feridos são um médico e um idoso e eles não correm risco de vida, de acordo com a mídia local.

Durante a fuga o homem chegou a se barricar em uma agência dos correios local e fez funcionários reféns.

Publicidade

Leia Também:

Uma mulher de 20 anos saiu primeiro do prédio sob custódia policial, disse a emissora japonesa NHK. Outra mulher ficou com ele por horas até a polícia intervir dentro da agência.

 
FONTE/CRÉDITOS: Por g1
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )