A Prefeitura de Senador Georgino Avelino, através da Secretaria Municipal de Esporte Cultura e Lazer, promoveu neste sábado dia 13 de Agosto, um torneio de futebol em comemoração ao dia dos pais.
A festa contou com sorteios de prêmios, incluindo bicicletas celulares, kits de ferramentas, máquinas de cortar cabelo entre outros. Além disso, foi distribuído feijoada. Ainda tivemos a estreia da banda marcial municipal.
A grande atividade, contou com a presença do prefeito Antônio Freire, vereadores, e admiradores do futebol.
Este é o 2° torneio de Dia dos Pais realizado pela administração do prefeito Antônio Freire, que dá o pontapé inicial da Copa Luiz Goleiro, desta vez pela 2ª edição.

Comentários: