Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sabado, 30 de Maio de 2026
JATOBÁ
JATOBÁ

Educação

Governo do RN convoca 724 professores temporários; confira lista de convocados

A Secretaria de Educação do Rio Grande do Norte (Seec) anunciou, nesta quarta-feira (1), a convocação de 724 professores temporários

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Governo do RN convoca 724 professores temporários; confira lista de convocados
Foto: Divulgação/SEEC
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Secretaria de Educação do Rio Grande do Norte (Seec) anunciou, nesta quarta-feira (1), a convocação de 724 professores temporários para atendimento das demandas das unidades de ensino do estado. Os profissionais chamados foram aprovados no Edital 001/2022 - SEEC/SEAD e convocados na edição de hoje do Diário Oficial do Estado (DOE). De acordo com a Seec, os educadores terão 20 dias para comparecer à Diretoria Regional de Educação e Cultura (DIREC) de origem para assunção no cargo.

No total, são 687 professores da base comum curricular e 37 do eixo profissional convocados para substitutirem outros professores temporários que finalizaram seus contratos, e educadores com licenças diversas ou que assumiram a gestão. Essa é a primeira chamada do novo edital de contratação temporária, que foi aberto em março deste ano.

Os convocados atenderão às disciplinas de educação física, filosofia, história, língua inglesa, língua espanhola, língua portuguesa, química, geografia, biologia, matemática, arte, sociologia, atividade polivalente e educação especial, incluindo intérpretes de libras.

Publicidade

Leia Também:

Os professores do eixo profissional trabalharão nos cursos de planejamento e controle de produção, administração, informática, manutenção e suporte em informática, agroecologia, eletrotécnica, alimentos, vestuário, segurança do trabalho e edificações.

Os profissionais serão distribuídos, conforme demanda, em todas as 16 DIRECs, localizadas em Natal, Parnamirim, Ceará-Mirim, Macau, Mossoró, Pau dos Ferros, Umarizal, Apodi, Assu, Angicos, Caicó, Currais Novos, Nova Cruz, Santa Cruz, João Câmara e São Paulo do Potengi para atuarem no ensino fundamental, no ensino médio e na educação especial.

A lista completa dos convocados está disponível no DOE, onde também constam as informações sobre documentos oficiais e exames de saúde necessários à contratação.

Confira a lista completa dos convocados:

Lista – Base Comum Curricular: https://bit.ly/3GDxnCE
Lista – Eixo Profissional: https://bit.ly/3M8MFR3

FONTE/CRÉDITOS: PORTAL DA TROPICAL
Comentários:
REDEC
REDEC
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )