Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
REDECON
REDECON

Política

“Governo Bolsonaro tem lista extensa de maldades”, afirma Natália Bonavides

Deputada disse que gestão tem estimulado o racismo, violência contra as mulheres, indígenas, população LGTBQi, movimentos sociais, e, ainda, desprezad

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
“Governo Bolsonaro tem lista extensa de maldades”, afirma Natália Bonavides
Natália Bonavides e o presidente Jair Bolsonaro
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) completou nesta semana 100 dias, e para a deputada federal pelo PT no Rio Grande do Norte, Natália Bonavides, a gestão tem sido das piores. Em avaliação do até então curto mandato presidencial, a deputada criticou as pautas principais que estão sendo defendidas, principalmente a da reforma previdenciária.

“Em 100 dias de governo, Bolsonaro mostrou a que veio: atacar os direitos, a soberania nacional e a democracia. O projeto de reforma da previdência (PEC 06/2019) destrói a aposentadoria do povo brasileiro, penaliza os mais pobres e beneficia empresas que seguem lucrando e devendo à previdência”, criticou a petista ao Agora RN.

Para Natália, a gestão de Bolsonaro tem estimulado o racismo, a violência contra as mulheres, os indígenas, a população LGTBQi, os movimentos sociais, e, ainda, desprezado os direitos humanos. “Ele também não esconde sua intenção de sufocar as políticas de educação e saúde, sucateando o MEC e criando dificuldades para a permanência de médicos no país”, avaliou.

Publicidade

Leia Também:

Por fim, a ex-vereadora de Natal, eleita deputada no ano passado com 112 mil votos, listou outras três ações do governo federal que, segundo ela, precisam ser debatidas e derrotadas no Congresso. “Posse de armas, envolvimento com milícias, corrupção e desemprego… é imensa a lista de maldades. Derrotá-las é uma tarefa para todos que se preocupam com o futuro do país”, concluiu.

FONTE/CRÉDITOS: José Aldenir / Agora RN
Comentários:
REDEC
REDEC
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )