Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
REDEC
REDEC

Rio Grande do Norte

GOVERNADORA INAUGURA CENTRAL DO CIDADÃO DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU, REQUERIDA PELA DEPUTADA ESTADUAL CRISTIANE DANTAS

A governadora Fátima Bezerra(PT) inaugura nesta-sexta-feira (25), às 10:00 horas, a Central do Cidadão de São José de Mipibu.

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
GOVERNADORA INAUGURA CENTRAL DO CIDADÃO DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU, REQUERIDA PELA DEPUTADA ESTADUAL CRISTIANE DANTAS
Fotos; Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A governadora Fátima Bezerra(PT) inaugura nesta-sexta-feira (25), às 10:00 horas, a Central do Cidadão de São José de Mipibu. A obra de 650 metros quadrados foi objeto de um requerimento da deputada estadual Cristiane Dantas(SDD) e executada com recursos do programa Governo Cidadão, na ordem de R$ 2,6 milhões, via empréstimo do Banco Mundial, incluindo os equipamentos.

A Central do Cidadão chegou em São José de Mipibu em 2004, na primeira gestão  Arlindo e , ocasião em que exercia a SEJUC o então secretário de Edstado Leonardo Arruda Câmara,

Publicidade

Leia Também:

Após onze anos de funcionamento o órgão estatal passou por reformas estruturais com apoio da Prefeitura Municipal. Em junho de 2015 o então governador em exercício Fábio Dantas reinaugurou o espaço anunciando a chegada do DETRAN, beneficiando a região Agreste com o novo serviço.

Situada à avenida Moizaniel de Carvalho, 375, centro, a nova Central do Cidadão é parte do programa de renovação da rede conduzido pelo Governo Cidadão e pela Secretaria de Estado da Administração (Sead), que engloba 22 centrais.

A unidade vai oferecer serviços de emissão de carteira de Trabalho e CPF, e contará com instituições parceiras como a Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, Caern, Detran, Ipern, Itep, Procon, Sine e Junta Militar.

O atendimento, para além do município sede, abrange as cidades de Nísia Floresta, Senador Georgino Avelino, Arez, Goianinha, Tibau do Sul, Várzea, Espírito Santo, Jundiá, Santo Antônio, Brejinho, Lagoa Salgada, Lagoa de Pedras, Serrinha, Vera Cruz, Monte Alegre, Canguaretama e Baía Formosa.

Além da governadora Fátima Bezerra e auxiliares do Governo do Estado, confirmaram presença o prefeito Arlindo Dantas e a deputada estadual Cristiane Dantas, autora do requerimento da nova sede da Central do Cidadão.

FONTE/CRÉDITOS: blogdedaltroemerenciano
Comentários:
REDECON
REDECON
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )