Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Notícias Mossoró RN

Governadora cumpre agenda em Mossoró nesta terça-feira (29)

A governadora Fátima Bezerra estará em Mossoró, nesta terça-feira (29), para acompanhar

Governadora cumpre agenda em Mossoró nesta terça-feira (29)
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A governadora Fátima Bezerra estará em Mossoró, nesta terça-feira (29), para acompanhar missão do Banco Mundial em visita às obras do Hospital da Mulher e lançar projetos na área do desenvolvimento rural e agricultura familiar.

 

Às 10h30, Fátima Bezerra irá vistoriar a obra de construção do Hospital da Mulher Parteira Maria Correia, que já está com 60% de execução e previsão de conclusão para o segundo semestre de 2022. Com investimento total de R$ 134 milhões, recursos do Projeto Governo Cidadão/Banco Mundial, o equipamento será a maior unidade hospitalar do Estado.

 

Em seguida, no Campus Central da Uern, a governadora faz o lançamento do Projeto Estadual de Produção de Mudas Nativas “Plantando o Futuro”, que tem como objetivo a produção de 200 mil mudas nativas, entre essências florestais e frutíferas, a serem distribuídas para agricultores(as) familiares e prefeituras. 

 

O projeto está sendo realizado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (Sedraf), em parceria com a Uern, Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), Fundação Guimarães Duque (FGD) e prefeituras municipais.

 

Na mesma ocasião, haverá o lançamento da série “Vozes do Semiárido”, produzida pelo Laboratório de Narrativa Hipermídia (HiperLAB/UERN) e pela Uern TV, executada através de convênio firmado com a Sedraf.

 

SERVIÇO:

O QUE: Visita à obra do Hospital da Mulher, Lançamento do projeto Plantando o Futuro e da série Vozes do Semiárido.  

HORÁRIO: terça-feira (29/03/20220, a partir das 10h30.

LOCAL: Hospital da Mulher (rua Professor Antônio Campos, Mossoró - após a Uern); Lançamento dos projetos - Departamento de Gestão Ambiental, Campus Central da UERN (Mossoró/RN). 

 

FONTE/CRÉDITOS: Assecom-RN
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!