Aguarde, carregando...

Domingo, 30 de Agosto 2026
Entretenimento

Globo veta Mel Maia em Renascer por causa de cenas de sexo

A atriz Mel Maia teria sido convidada para interpretar Mariana, em Renascer, mas teve a sua escalação barrada por conta de sua idade

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Globo veta Mel Maia em Renascer por causa de cenas de sexo
Instagram/Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Após o sucesso em Vai na Fé, Mel Maia teria sido escalada para viver Mariana, no remake de Renascer. Entretanto, a escalação da atriz foi barrada pela alta cúpula da Globo por conta de sua idade. A justificativa é que a personagem tem muitas cenas de sexo com José Inocêncio (Marcos Palmeira).

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, o canal dos irmãos Marinho não aprovou a escolha porque a atriz, que completou 19 anos recentemente, teria que fazer cenas de sexo com um ator de 60. Para o lugar da ex-namorada de MC Daniel, a emissora estaria atrás de uma artista mais velha, mas que passe a impressão de ter menos idade.

FONTE/CRÉDITOS: Metrópoles

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio do Agreste
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR