Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
REDECON
REDECON

Famosos

Geovanna Tominaga anuncia que será mãe de um menino: "Meu mundo ficou azul"

Geovanna Tominaga fez uma ultrassonografia na manhã desta sexta-feira (21) e descobriu o sexo do seu primeiro filho: menino.

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Geovanna Tominaga anuncia que será mãe de um menino:
(Foto: Reprodução/Instagram)
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Geovanna Tominaga fez uma ultrassonografia na manhã desta sexta-feira (21) e descobriu o sexo do seu primeiro filho: menino. A apresentadora contou a novidade em seu perfil do Instagram com direito à Stories e clique no feed da mesma rede social.

Na legenda da publicação, a apresentadora relatou: "Dizem que mãe tem sexto sentido pra saber o que carrega no ventre, mas eu digo que não tive pressentimento nenhum! Para mim, a revelação veio num sonho que tive. Eu colocava as mãos na barriga e dizia 'é menino!'". 

Em comemoração, contou sua felicidade com clique ao lado do marido, Eduardo Duarte: "Custei a acreditar que poderia ser uma premonição, mas hoje foi comprovado pela ciência: É um menino! Meu mundo ficou azul! Eduardo Duarte e eu estamos muito felizes. Um amor que cresce a cada dia".

Publicidade

Leia Também:

Nos comentários, os fãs se derreteram com a novidade. "Que este serzinho de luz te traga muitas felicidades", desejou um seguidor. Outros opinaram sobre o sexo do bebê: "Eu sabia", escreveu um. "Acertei! Japa você tem cara de mãe de menino", disse mais um. 

Aos 38 anos, Geovanna anunciou a gravidez no final de outubro também por meio da web. "Casal em treinamento! Nosso baby japa está a caminho e estamos muitos felizes em compartilhar mais essa benção de Deus em nossas vidas. Nossa casa está cheia de amor e afeto. Te amo", declarou.

FONTE/CRÉDITOS: tvfama
Comentários:
REDEC
REDEC
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )