Vereadores do município de Senador Georgino Avelino elegeram na manhã desta quarta-feira (14) a nova mesa diretora que assumirá a administração da Câmara Municipal para o próximo biênio. A chapa vencedora tem como presidente, Jailton Faustino, vice - presidente Carlos Aberto, 1º secretário Yago Santana e 2º secretário João Eduardo.
A outra chapa que disputou a eleição foi composta da sequinte: presidente, Juscelino Régis, vice - presidente Roseli Maria, 1º secretário José Cosme e 2º secretário Diego Inácio.

Na apuração, a chapa do vereador Jailton recebeu 05 votos, a do vereador Juscelino recebeu 03 votos, e 01 dos parlamentares votou branco, ou melhor, não optou por nenhuma das chapas. A sessão de hoje, também encerra os trabalhos do legislativo municipal deste ano.

Comentários: