Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 26 de Junho de 2026
JATOBÁ
JATOBÁ

Senador Georgino Avelino

GEORGINO AVELINO: VEREADORES ELEGEM NOVA MESA DIRETORA PARA BIÊNIO 2023/2024

Duas chapas disputaram a mesa diretora da câmara municipal...

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
GEORGINO AVELINO: VEREADORES ELEGEM NOVA MESA DIRETORA PARA BIÊNIO 2023/2024
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Vereadores do município de Senador Georgino Avelino elegeram na manhã desta quarta-feira (14) a nova mesa diretora que assumirá a administração da Câmara Municipal para o próximo biênio. A chapa vencedora tem como presidente, Jailton Faustino, vice - presidente Carlos Aberto, 1º secretário Yago Santana e 2º secretário João Eduardo. 

A outra chapa que disputou a eleição foi composta da sequinte: presidente, Juscelino Régis, vice - presidente Roseli Maria, 1º secretário José Cosme e 2º secretário Diego Inácio.

Publicidade

Leia Também:

Na apuração, a chapa do vereador Jailton recebeu 05 votos, a do vereador Juscelino recebeu 03 votos, e 01 dos parlamentares votou branco, ou melhor, não optou por nenhuma das chapas. A sessão de hoje, também encerra os trabalhos do legislativo municipal deste ano.

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:
REDECON
REDECON
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )