O prefeito Antônio Freire, do município de Senador Georgino Avelino confirmou a realização do campeonato municipal neste ano de 2022, segundo o gestor, o momento é de preparação para a realização de mais um grande evento esportivo municipal.
O mesmo ainda confirmou o torneio de Dia dos Pais, com premiação e música ao vivo, após isso, a competição terá início.
"Estamos nos preparativos para o início do campeonato municipal de futebol 2022. No dia dos pais teremos o tradicional TORNEIO DOS PAIS, com prêmios e música ao vivo. Após o torneio do dia dos pais iniciaremos o nosso CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2022." Destaca o prefeito Antônio Freire
Mais detalhes deverão ser divulgados nos próximos dias.

Comentários: