Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Domingo, 28 de Junho de 2026
REDEC
REDEC

Senador Georgino Avelino

GEORGINO AVELINO: PREFEITO ANTÔNIO FREIRE CONFIRMA REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL

O mesmo ainda confirmou o torneio de Dia dos Pais, com premiação e música ao vivo...

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
GEORGINO AVELINO: PREFEITO ANTÔNIO FREIRE CONFIRMA REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL
Prefeito Antonio Freire/Foto: Joás Nascimento
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O prefeito Antônio Freire, do município de Senador Georgino Avelino confirmou a realização do campeonato municipal neste ano de 2022, segundo o gestor, o momento é de preparação para a realização de mais um grande evento esportivo municipal. 

O mesmo ainda confirmou o torneio de Dia dos Pais, com premiação e música ao vivo, após isso, a competição terá início.

"Estamos nos preparativos para o início do campeonato municipal de futebol 2022. No dia dos pais teremos o tradicional TORNEIO DOS PAIS, com prêmios e música ao vivo. Após o torneio do dia dos pais iniciaremos o nosso CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2022." Destaca o prefeito Antônio Freire 

Publicidade

Leia Também:

Mais detalhes deverão ser divulgados nos próximos dias.

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )