Na última segunda-feira, (18/07) o prefeito Antonio Freire recebeu a visita dos Representantes do SEBRAE, Franciel Monte e Romy Christine para uma reunião, que teve com principais pautas:
💠A instalação do espaço físico da sala do empreendedor (equipada pelo projeto e o espaço cedido pela prefeitura);
💠O acompanhamento do processo pela consultora, Romy.
💠A implementação da lei geral no município.
💠E a capacitação dos empreendedores do município através de palestras e consultorias oferecidos pelo SEBRAE.
FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários: