A Prefeitura de Senador Georgino Avelino, através da Secretaria Municipal de Saúde está realizando o dia “D” de vacinação na sede Georgino.
Influenza, COVID-19 e Tríplice viral (no caso de funcionários da saúde), estão sendo ofertadas na unidade desde as 07:00h da manhã e irá até as 19:00h de hoje (08/07). Para se vacinar basta levar um documento de identificação, cartão do sus e carteira de vacina.
O dia D de vacinação no município tem recebido diversos moradores para serem vacinados, com público diferenciado entre crianças, jovens, adultos.
A vacinação acontece na Unidade Básica de Saúde Palmira Régis Freire.
Publicidade
FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste

Comentários: