Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Domingo, 28 de Junho de 2026
REDEC
REDEC

Senador Georgino Avelino

GEORGINO AVELINO: 1ª REUNIÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL OCORREU NA NOITE DESTA SEXTA (19)

A oportunidade contou com a presença do prefeito Antônio Freire, do vereador Juscelino Régis e coordenação do campeonato...

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
GEORGINO AVELINO: 1ª REUNIÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL OCORREU NA NOITE DESTA SEXTA (19)
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Na noite desta sexta-feira, 19 de agosto ocorreu a 1ª reunião em relação ao campeonato municipal (Copa Luiz Goleiro - 2022). O momento teve como objetivo a aprovação do regulamento da competição, com a participação dos presidentes das equipes que irão disputar o campeonato neste ano.
A oportunidade contou com a presença do prefeito Antônio Freire, do vereador Juscelino Régis e coordenação do campeonato.
Ainda na ocasião, foi apresentado pelo prefeito acerca da premiação que foi dobrada em relação a competição do ano passado para ambas as categorias; titular e juvenil.

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )