Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
REDECON
REDECON

Futebol

FINAL DE SEMANA É MARCADO POR GOLEADAS PELA COPA LUIZ GOLEIRO EM GEORGINO AVELINO

Surubajá e Tainha golearam neste final de semana, juvenil do porto vence e Malembá empata

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
FINAL DE SEMANA É MARCADO POR GOLEADAS PELA COPA LUIZ GOLEIRO EM GEORGINO AVELINO
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No último domingo (10), finalizando a 4ª rodada da copa Luiz Goleiro em Senador Georgino Avelino Surubajá e Tainha, e Juvenil do Porto venceram pela competição. Diferentemente do último final de semana que foi repleto de empates, desta vez, equipes balançaram as redes e conseguiram mais 03 pontos para a competição que segue a todo vapor. 

Em partida que ocorreu no estádio O Batistão na sede do município, a equipe Juvenil do Porto venceu sua primeira partida, o resultado foi de 1x0 em cima do juvenil do Malembá. Já na categoria titular o resultado foi de 1x1, Porto e Malembá somam 1 ponto pelo empate. 

Publicidade

Leia Também:

Já em Carnaúba, no estádio Ozitão, a equipe titular do Surubajá goleou o Cruzeiro por 6x0, onde encosta na parte superior da tabela. O juvenil do Surubajá (Tainha) também venceu na tarde deste domingo e também goleou a equipe juvenil do cruzeiro por 4x1. Tainha segue líder isolado da categoria juvenil. 

No estádio o Batistão na sede do município também esteve prestigiando a partida o secretário municipal de educação, esporte e lazer, João Batista Paulino, onde prestigiou também a partida que ocorreu em Carnaúba. 

A copa Luiz Goleiro tem trago além do espírito esportista aos moradores, o bom futebol que vem sendo jogada nas praças esportivas do município.

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )