No último sábado (09), o município de Senador Georgino Avelino viveu um dia especial em homenagem aos pais. A programação, realizada pela gestão municipal, reuniu esporte, cuidados pessoais e diversão para toda a comunidade.
O destaque ficou por conta de um torneio especial, que movimentou participantes e torcedores, e pela oferta de serviços de beleza gratuitos, proporcionando momentos de cuidado e autoestima para o público presente. Além disso, foram realizados sorteios de brindes, incluindo televisão, bicicletas, celulares e outros prêmios que animaram a plateia.
O evento contou com a presença do prefeito Antonio Freire, da primeira-dama Idalma Freire, do vice-prefeito Jorge Motta, além de vereadores, secretários e uma expressiva participação popular.

Comentários: