Aguarde, carregando...

Terça-feira, 18 de Agosto 2026
Rio Grande do Norte

Fátima e bancada federal se reúnem para tratar sobre a saída da Petrobras do RN

Debate nesta segunda-feira, 31, será sobre a redução dos danos que a saída da estatal deverá causar ao estado

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Fátima e bancada federal se reúnem para tratar sobre a saída da Petrobras do RN
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A governadora Fátima Bezerra convocou a bancada federal para dar continuidade ao debate sobre a desativação da Petrobras no Rio Grande do Norte. A reunião será realizada presencialmente na próxima segunda-feira, 31, às 10h30, no Auditório Emprotur, no Centro de Convenções de Natal.

Toda a bancada confirmou presença: a senadora Zenaide Maia e os senadores Jean Paul Prates e Styvenson Valentim; as deputadas federais Carla Dickson e Natália Bonavides; os deputados federais Benes Leocádio, João Maia, Rafael Motta, Walter Alves e General Girão.

Ao se reunir com o presidente da estatal, Roberto Castelo Branco, em videoconferência realizada quinta-feira, 27, a chefe do Executivo estadual sugeriu a criação de um Grupo de Trabalho, que foi prontamente aceito. O encontro com os parlamentares potiguares dará sequência ao debate proposto sobre a redução dos danos que a saída da estatal deverá causar ao Estado.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: agora rn

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio do Agreste
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )