Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Notícias Acidente

Família de casal mineiro que morreu em acidente no RN pede ajuda para traslado dos corpos

Ketlyn Mara Gomes de Meira Santos, 29 anos, e André Santos dos Reis, 32, morreram em acidente na última quarta-feira (12)

Família de casal mineiro que morreu em acidente no RN pede ajuda para traslado dos corpos
Casal morto em acidente na BR-101 era de Uberlândia e passava férias em Natal; filhos de 8 e 2 anos sobreviveram — Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Os familiares do casal mineiro que morreu em acidente automobilístico no Rio Grande do Norte, em colisão entre veículo de passeio e ônibus na BR-101 ocorrida na última quarta-feira (12), pedem ajuda para traslado dos corpos e os dois filhos, que sobreviveram, para Uberlândia (MG), cidade natal da família.

Ketlyn Mara Gomes de Meira Santos, 29 anos, e André Santos dos Reis, 32, morreram decorrência da colisão do carro em que estavam com um ônibus de turismo na BR 101. A família estava percorrendo o litoral Norte do estado quando ocorreu o acidente.

Leia mais: 
Duas pessoas morrem após colisão entre carro e ônibus na BR-101

Os corpos estão no Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep) aguardando liberação. As duas crianças, dois meninos (de 8 e 2 anos, respectivamente), estão sob a guarda de parentes da família que vieram ao Rio Grande do Norte após a tragédia.

A campanha financeira foi aberta na página do Facebook da igreja evangélica que a família envolvida no acidente frequentava em Uberlândia.

FONTE/CRÉDITOS: Novo Noticias
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!