Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Domingo, 17 de Maio de 2026
REDEC
REDEC

Cidades

Exame de DNA confirma que corpo encontrado em Tibau do Sul é de adolescente de 16 anos desaparecida

Andreza Alves do Nascimento, de 16 anos, foi vista pela última vez no dia 21 de novembro na comunidade Cabeceiras.

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Exame de DNA confirma que corpo encontrado em Tibau do Sul é de adolescente de 16 anos desaparecida
Andreza Alves do Nascimento, de 16 anos, foi vista pela última vez no dia 21 de novembro. — Foto: Cedida
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um exame de DNA realizado pelo Itep confirmou que o corpo encontrado em Tibau do Sul é mesmo de Andreza Alves do Nascimento, de 16 anos, que estava desaparecida desde 21 de novembro.

De acordo com o Itep, o corpo estava em avançado estado de decomposição, por isso era preciso a prova técnica. O exame de DNA comparou o sangue coletado no corpo da adolescente com o material genético coletado dos pais de Andreza.

Andreza Alves do Nascimento, de 16 anos, foi vista pela última vez no dia 21 de novembro, quando saiu do trabalho, uma lavanderia em Pipa, e passou na casa de uma vizinha na comunidade Cabaceiras, em Tibau do Sul, para buscar um documento.

"Ela saiu do trabalho, pegou um ônibus, desceu e se dirigiu a casa de uma amiga nossa para pegar um documento dela que estava lá. O documento não estava e ela falou que voltava no outro dia. Então, ela saiu e foi no mercado comprar fralda e leite para a neném. Teve pessoas que conversaram com ela no caminho de casa... Mas infelizmente ela não chegou", relatou a irmã da jovem.

O corpo de Andreza foi encontrado no dia 29 de novembro, em uma área de mata, em Sibaúma, Tibau do Sul. Andreza deixa uma filha de 1 ano e 7 meses.

O corpo foi encontrado em uma área de mata no distrito de Sibaúma, em Tibau do Sul. No local, havia pertences da vítima.  — Foto: Cedida

O corpo foi encontrado em uma área de mata no distrito de Sibaúma, em Tibau do Sul. No local, havia pertences da vítima. — Foto: Cedida

 

FONTE/CRÉDITOS: Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )