Na noite deste sábado, 22 de junho, foi confirmada a internação do ex-vereador Valdemar Cerilo, internado desde a última sexta-feira. Valdemar, que estava a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para pegar pacientes, começou a sentir tonturas que se intensificaram durante o trajeto.
Ao chegar na UPA, ele foi rapidamente atendido na triagem e encaminhado para a sala vermelha após avaliação médica. Valdemar relatou que sentiu as tonturas pela primeira vez pela manhã, e ao buscar atendimento médico, foi decidido que ele seria transferido para o Hospital Rio Grande.
"Estou indo para o Hospital Rio Grande, fazer um cateterismo, indo diretamente para urgência, no SAMU", afirmou Valdemar.
Mais informações sobre seu estado de saúde serão divulgadas assim que disponíveis.

Comentários: