Aguarde, carregando...

Terça-feira, 18 de Agosto 2026
Política

Ex-prefeito de São José do Campestre é preso por fraudes em licitações

Investigações foram iniciadas com base em um inquérito instaurado no ano de 2009, para apurar ações do então prefeito

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Ex-prefeito de São José do Campestre é preso por fraudes em licitações
Laércio José de Oliveira, ex-prefeito de São José do Campestre
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma equipe de policiais da Delegacia Municipal de São José do Campestre prendeu, na manhã desta quarta-feira, 23, em Natal, Laércio José de Oliveira, 67 anos. Ele é ex-prefeito de São José do Campestre e foi condenado por fraudes em licitações da prefeitura.

As investigações da Polícia Civil foram iniciadas com base em um inquérito instaurado no ano de 2009, para apurar ações do então prefeito em licitações da prefeitura no ano de 2003.

Nesta quarta-feira, os agentes deram cumprimento ao mandado de prisão de Laércio, que foi detido no bairro de Capim Macio, na Zona Sul da capital. Após a prisão, Laércio realizou exame de corpo de delito e em seguida foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: AgoraRN

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio do Agreste
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )