No dia 08/01, o SINTE-RN Regional de Canguaretama se reuniu com o Prefeito Bergson Iduino, juntamente com o representante da SME, Secretario de Administração, momento em que foi agendada uma nova reunião para o dia de hoje (13/01). A representante do Sinte Regional de Canguaretama, juntamente com profissionais foram atendidos às 11h45min, pelo procurador do município. Segundo Telma, fato que causou grande estranheza foi a ausência do representante da SME, haja vista ser demanda da referida pasta. Pleiteamos "data" para o pagamento dos PROFESSORES que não receberam seus salários do mês de Dezembro/2020.
A Coordenadora Geral do SINTE-RN Regional de Canguaretama Telma Alves solicitou um posicionamento do municipio, se até o final do mês em curso os Professores poderiam ter em suas contas Bancárias seus salários de DEZEMBRO/2020? Respondeu o Procurador do Município "Não ter como afirmar datas"
Diante disso, segundo Telma Alves compreende-se que a Gestão atual não tem interesse em sanar o débito com os profissionais. "Ainda, deixamos claro que, os profissionais são funcionários do município de Arez e não de prefeito "A ou prefeito B". O SINTE-RN Regional de Canguaretama exige o Pagamento dos professores, já!" Destacou a Coordenadora do Sinte
FONTE/CRÉDITOS: Informações repassadas pela Coordenadora Telma Alves
Comentários: