O estádio "O Batistão" em Senador Georgino Avelino está um verdadeiro tapete verde. Nesta quinta-feira, 21 de julho, a praça de esporte sediará a Copa Ouro de Futebol de Base, onde reunirá diversas agremiações.
O estádio Batistão se destaca na região pela qualidade em si, e tem sido elogiada por diversos desportistas que apreciam o futebol. O zelo da administração municipal com a praça de esporte também é aplaudida pelos jogadores e admiradores do esporte.
FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários: