A Escola Municipal Senador Jessé Pinto Freire tá com uma programação super legal na Semana do Estudante. Hoje foi dia do Café Literário, iniciativa que reuniu os alunos e professores para recitar poemas, fazer apresentações de teatro e falar sobre a literatura.
Desta vez o evento foi sobre o Pequeno Príncipe, história clássica da literatura que inspira pessoa em todo o mundo.
FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários: