A noite desta sexta-feira (04) foi de muita alegria e emoção!
Senador Georgino Avelino festejou o programa Trilhas Potiguares com uma maravilhosa festa de despedida.
Foi uma noite emocionante para todos! Uma semana de muito aprendizado, dinâmicas, alegrias que ficarão na memória daqueles que tanto acolheram o trilhas potiguares.
Publicidade
O prefeito do município, Antonio Freire prestigiou o evento agradecendo todos os trilheiros. O momento também contou com a presença de autoridades do município, vereadores e secretários.
FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste

Comentários: