Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
JATOBÁ
JATOBÁ

Cidades

Emídio Jr. inaugura moderna policlínica pública em Macaíba

Serão mais de 20 especialidades médicas, sala de gesso, curativo especial, laboratório e atendimento de psicologia e nutrição

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Emídio Jr. inaugura moderna policlínica pública em Macaíba
Inauguração da policlínica ampliará o atendimento da saúde na cidade/Créditos: PMM
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A partir das 16 horas, desta quarta-feira 15, começa a solenidade de inauguração da mais moderna policlínica pública do Rio Grande do Norte no município de Macaíba.

O evento será conduzido pelo prefeito da cidade, Emídio Jr. Fruto de um investimento da ordem de mais de R$ 2 milhões, a unidade está localizada no conjunto Monte Líbano, região central da cidade, e ofertará diagnósticos e exames de diversas especialidades médicas. Também serão realizadas diversas cirurgias eletivas periodicamente, conforme a demanda da rede local de saúde, algo inédito no município.

A Policlínica Municipal é uma obra significativa aguardada pela população macaibense há mais de uma década, que foi encontrada abandonada pela nova gestão da Prefeitura, apenas com paredes levantadas e espaços inacabados. Serão mais de 20 especialidades médicas, dentre as quais cardiologia, neurologia, ginecologia, mastologia, oftalmologia, fonoaudiologia e endoscopia.

Publicidade

Leia Também:

EQUIPAMENTOS DE ÚLTIMA GERAÇÃO.

Além de todas essas especialidades, o espaço dispõe de uma sala de gesso e curativo especial, laboratório e serviços de atendimento nas áreas de psicologia e nutrição. A retomada da obra que estava paralisada há vários anos foi um compromisso com a saúde da população macaibense assumido pela gestão do prefeito Emídio Júnior quando iniciou o seu mandato em 1º de janeiro de 2021.

A inauguração desse estabelecimento ampliará o atendimento na área da saúde em Macaíba. Além desse grande investimento para conclusão e entrega da Policlínica, a Prefeitura está planejando construir duas novas unidades de saúde modelo em As Marias e no Campo da Santa Cruz.

FONTE/CRÉDITOS: agorarn
Comentários:
REDECON
REDECON
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )