Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Segunda-feira, 11 de Maio de 2026
REDECON
REDECON

Policial

EMBRIAGADO, HOMEM “FURA” BLITZ DA LEI SECA EM PONTA NEGRA E TERMINA PRESO

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual(CPRE), por meio da SEÇÃO LEI SECA

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
EMBRIAGADO, HOMEM “FURA” BLITZ DA LEI SECA EM PONTA NEGRA E TERMINA PRESO
CPRE
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual(CPRE), por meio da SEÇÃO LEI SECA, realizou, na noite desta sexta-feira e início da madrugada de hoje, fiscalização no bairro de Ponta Negra e autuou mais 15 (quinze) condutores por dirigir sob a influência de álcool.

Um dos autuados já estava com a carteira de habilitação SUSPENSA por 01 ano por dirigir alcoolizado, sendo mais uma vez notificado, ocasião em que deverá ser aberto processo de CASSAÇÃO da referida carteira.

Já o condutor de um Fiat Punto desobedeceu a ordem de parada e “furou” a blitz, sendo interceptado nas mediações da Rota do Sol. Ao ser submetido ao teste de alcoolemia foi apontado valor de 0.38 mg/l, configurando crime. O infrator de 44 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à central de flagrantes. Já o seu veículo foi removido ao depósito por se encontrar com o licenciamento em atraso.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: CPRE
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )