Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
JATOBÁ
JATOBÁ

Senador Georgino Avelino

EM SESSÃO ESPECIAL NA CÂMARA MUNICIPAL; DIA DA CONSCIÊNCIA EVANGÉLICA É CELEBRADO EM GEORGINO AVELINO

3º ANO DA CELEBRAÇÃO MUNICIPAL AO DIA DA CONSCIÊNCIA EVANGÉLICA OCORREU EM SESSÃO ESPECIAL

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
EM SESSÃO ESPECIAL NA CÂMARA MUNICIPAL; DIA DA CONSCIÊNCIA EVANGÉLICA É CELEBRADO EM GEORGINO AVELINO
Imagens: Joás Nascimento
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Ocorreu na noite desta quarta - feira 30 de outubro na Câmara municipal de Senador Georgino Avelino/RN a celebração do Dia da Consciência Evangélica. A sessão especial que ocorreu na câmara municipal, foi conduzida pelo vereador Elias Rodrigues, autor do projeto 017;2017 que virou lei, que instituiu a celebração ao dia da consciência evangélica na cidade.

Este foi o 3º ano de celebração desde que o projeto tornou-se Lei municipal, aprovado em 2017, e desde então, a câmara municipal presta essa homenagem aos Pastores e toda a comunidade evangélica de Georgino Avelino. O momento foi de louvor e adoração, com hinos e palavras para os evangélicos e não evangélicos que estavam presentes. Diversas representações de denominações diferentes no município estiveram participando da celebração na câmara.

Publicidade

Leia Também:

Dos vereadores presentes, estiveram; a presidente da câmara Severina Maria, Valdemar Cerilo, Valdir Patrício e o próprio Elias Rodrigues que esteve conduzindo a sessão especial. É o 3º ano que os evangélicos realizam a celebração, sendo que em novembro, o distrito em Carnaúba recebe uma grande cruzada com a participação dos evangélicos Georginenses para um grande momento de adoração.

A celebração do dia da consciência evangélica no município, acontece em alusão ao acontecimento da reforma protestante encabeçada por Martinho Lutero, no início do século XVI. No vídeo abaixo, você assista a toda sessão especial que ocorreu na noite desta quarta, na câmara municipal, com a transmissão do Portal Correio do Agreste pelo Facebook, bem como, no vídeo acima, acompanha alguns dos momentos da sessão.

Veja a mais imagens abaixo:

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:
REDEC
REDEC
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )