Em audiência no Ministério da Saúde, a governadora Fátima Bezerra(PT) busca recursos para ampliação da rede de atendimento pelo SUS, em especial para aumento do teto de procedimentos de média e alta complexidade incluindo as cirurgias eletivas e habilitações de leitos de UTI.
Em mais uma pauta a governadora Fátima Bezerra esteve reunida no final da tarde desta terça-feira (8), com o assessor especial do Ministério da Saúde, Airton Soligo, para pleitear mais recursos e investimentos para o SUS no RN.
Comentários: