Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Segunda-feira, 01 de Junho de 2026
REDEC
REDEC

Grande Natal

Em 24 horas, Polícia Militar recupera cinco veículos roubados na Grande Natal

Ao todo, dois carros e três motocicletas foram recuperados em diversos bairros de Parnamirim

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Em 24 horas, Polícia Militar recupera cinco veículos roubados na Grande Natal
Ação aconteceu em Parnamirim - Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Policiais Militares do 3º Batalhão da Polícia Militar recuperaram cinco veículos roubados em menos de 24 horas entre os dias 12 e 13 de janeiro, em Parnamirim, região metropolitana de Natal.

Os veículos foram recuperados após o dia de buscas, abordagens, pontos bases e barreiras policiais na região. Ao todo, dois carros e três motocicletas foram recuperados em diversos bairros do município.

Uma das motos apreendidas, inclusive, estava sendo utilizada para praticar assaltos na manhã desta quinta-feira (13). Outro veículo recuperado pelos policiais militares, tinha sido roubado na noite desta quarta-feira (12) de um motorista de aplicativo, na zona Norte de Natal.

Publicidade

Leia Também:

Todos os veículos foram entregues aos seus respectivos proprietários após a realização dos procedimentos cabíveis.

FONTE/CRÉDITOS: agorarn
Comentários:
REDECON
REDECON
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )