Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Terça-feira, 19 de Marco de 2024
JATOBÁ
JATOBÁ

Senador Georgino Avelino

ELIAS RODRIGUES, JORGE MOTTA E PROFª MARIA RECEBEM PRÊMIO DE PARLAMENTAR DO ANO DO CORREIO DO AGRESTE

VEREADORES DESTAQUES DO ANO 2019 EM SENADOR GEORGINO AVELINO, RN

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
ELIAS RODRIGUES, JORGE MOTTA E PROFª MARIA RECEBEM PRÊMIO DE PARLAMENTAR DO ANO DO CORREIO DO AGRESTE
Imagens: Equipe Correio do Agreste
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Os vereadores Elias Rodrigues, Jorge Motta e Maria da Conceição receberam prêmio nesta sexta-feira, 13 de dezembro de Parlamentar do Ano 2019 realizado pelo Portal Correio do Agreste. O momento foi de homenagem aos parlamentares que tiveram destaque neste ano, com suas ações e iniciativas através de seu mandato. Este foi o 1º ano, onde o Portal de Notícias realizou essa solenidade aos legisladores eleitos pelos internautas como mais atuantes agora em 2019.

O objetivo de premiar aos vereadores mais atuantes do município, tem o intuito de despertar a classe política e fazer com que mude o cenário, para que reconheçam a importância que tem, cada iniciativa através de seu mandato. O vereador Elias Rodrigues foi o 1º colocado pelos internautas como mais atuante, seguido por Jorge Motta em 2º e pela vereador Professora Maria em 3º.

Publicidade

Leia Também:

Na oportunidade, participaram da solenidade, além dos 03 parlamentares, lideranças como o ex – prefeito do município, Edval Bezerra, Sebastião Soares, as professoras Lucinalva e Elione, além de empresários do município e convidados pelos vereadores. Toda a programação aconteceu no Maravista, restaurante concentrado no centro da cidade, através do proprietário João Batista Paulino, no qual recepcionou ao Portal Correio do Agreste e aos presentes.

Ainda no local, Joás Nascimento fez a leitura da mensagem do Portal Correio d Agreste, destacando: O Portal Correio do Agreste, criado a pouco mais de um ano no município por Marcone Pedro, editor e administrador do site vem crescendo cada vez mais, não só em nossa região, mas, em todo o estado; na cobertura dos principais eventos que acontece, o Site tem ganhado a curiosidade e credibilidade do leitor potiguar, que acessa diariamente a nossa plataforma de informações, em tão pouco tempo, no decorrer de um ano, o Portal surpreendeu, e tornou-se o Portal de notícias mais acessado da região agreste, e um dos mais acessados do nosso estado, e neste final de ano, o Portal Correio do Agreste alcançará a marca de mais de 1 milhão de visualizações, graças a participação de todos os internautas e pela seriedade na informação prestada por este site. Neste momento, os nossos agradecimentos os apoiadores do Portal Correio do Agreste, como os vereadores, Elias Rodrigues, Jorge Motta, Professora Maria da Conceição, Vereador Valdir Patrício, Redecon Espaço da Construção de São José de Mipibu, Vidraçaria e Marmoraria Bom Jesus, Tudo Materiais para Construção, Educell e a Madeireira Jatobá, que juntos contribuem para a realização do trabalho desenvolvido pelo Portal Correio do Agreste.

Após toda a solenidade e premiação, os presentes tiveram direito a almoço no restaurante Maravista, com o privilégio de almoçar presenciando uma das paisagens mais lindas do estado.  Familiares dos parlamentares, também estiveram participando e presitgiando a solenidade nesta sexta-feira. 

VEREADORES JUNTAMENTE COM CONVIDADOS, APÓS PREMIAÇÃO

VEREADOR ELIAS RODRIGUES AO LADO DE FAMILIARES

VEREADOR ELIAS RODRIGUES RECEBENDO TROFÉU DAS MÃOS DE JOÁS NASCIMENTO

VEREADOR JORGE MOTTA RECEBENDO TROFÉU DAS MÃOS DE JOÁS NASCIMENTO

VEREADORA MARIA DA CONCEIÇÃO RECEBENDO TROFÉU DAS MÃOS DE JOÁS NASCIMENTO

VEREDOR ELIAS RODRIGUES AO LADO DE SEUS PAIS

EMPRESÁRIOS MOREIRA E RENATA, PRESTIGIANTES DA ENTREGA

VEREADOR JORGE MOTTA AO LADO DE SEU PAI E SUA NAMORADA

BRUNO DO JUDÔ E SUA ESPOSA AO LADO DE CONVIDADOS

VEREADOR ELIAS RODRIGUES AO LADO DE SUA ESPOSA

SEBASTIÃO SOARES, ALTAIR E IRAÍ

JUNIOR DE BINDEDA, NICINHA, ARLEIDE E NALVA

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:
REDEC
REDEC
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )