Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Domingo, 10 de Maio de 2026
REDECON
REDECON

Política

Eleições 2024: Álvaro Dias e Paulinho Freire em novas conversas

Álvaro teve um encontro casual com o deputado federal no Rio de Janeiro

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Eleições 2024: Álvaro Dias e Paulinho Freire em novas conversas
Prefeito Álvaro Dias (Republicanos) e o deputado federal Paulinho Freire - Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O prefeito Álvaro Dias (Republicanos) ainda não divulgou o nome que escolherá para receber seu apoio e sucedê-lo mas tem articulado com possíveis candidatos. Segundo a coluna Opinião do AGORA RN desta quarta-feira 4, Álvaro teve um encontro casual com o deputado federal Paulinho Freire, membro da União Brasil e pré-candidato ao Palácio Felipe Camarão.

Curiosamente, a imagem do encontro, que aconteceu no Rio de Janeiro na 50ª edição da Abav Expo, não foi compartilhada nas redes sociais de ambos os políticos. No entanto, Delano Tavares, que ocupa o cargo de secretário de Turismo da Paraíba, fez a postagem em suas redes sociais. Além disso, os vereadores Aldo Clemente e Nina Souza também comentaram sobre o encontro.

Candidatura de Paulinho Freire

O deputado federal Paulinho Freire admitiu publicamente que deseja ser candidato a prefeito de Natal no processo eleitoral de 2024.

Publicidade

Leia Também:

Em entrevista à Band RN, o parlamentar disse que está reunindo apoios, mas confirmou que espera contar com o do prefeito Álvaro Dias.

“Cabe ao prefeito escolher quem é o melhor candidato. Estamos na disputa, esperamos que ele possa escolher nosso nome. Caso isso aconteça receberemos de braços abertos”, destacou Paulinho Freire.

FONTE/CRÉDITOS: AGORA RN
Comentários:
REDEC
REDEC
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )