Aguarde, carregando...

Sábado, 15 de Agosto 2026
Brasil

DJ morre após ser atingido por estrutura de palco que desabou em balada

Em nota, a Rocket Sea Club lamentou profundamente o falecimento de Osnir Silvino dos Santos Mafra, 40 anos, mais conhecido como DJ Oz

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
DJ morre após ser atingido por estrutura de palco que desabou em balada
Foto/Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Do G1 - O Dj Osnir Silvino dos Santos Mafra, conhecido como DJ Oz Mafra, de 40 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (9) após ficar 13 dias internado na Santa Casa de Santos, no litoral de São Paulo. Ele foi encaminhado ao hospital, na noite do dia 29 de outubro, depois de ser atingido pela estrutura do palco de uma casa noturna localizada em São Vicente, durante um forte temporal.

Segundo apurado pelo g1, o local receberia uma festa de Halloween. Em entrevista ao g1, uma amiga do DJ, que preferiu não se identificar, afirmou que o estado de saúde dele era bastante grave, já que Oz Mafra sofreu uma lesão medular, segundo os médicos que cuidam do paciente.

Segundo ela, na Santa Casa de Santos, Oz Mafra estava sendo assistido por um neurocirurgião e precisou ser internado na UTI da especialidade.

Publicidade

Leia Também:

Apesar de ter sido informada que a estrutura do palco caiu em cima do amigo por causa da ventania, ela acredita que o acidente não tenha ocorrido apenas por conta do tempo. "A estrutura que caiu em cima dele era da iluminação do palco, que deveria ser sustentada por cabos de aço, o que não aconteceu. Pelo menos é o que vimos no vídeo e que está bem nítido".

Em nota, a Rocket Sea Club lamentou profundamente o falecimento de Osnir Silvino dos Santos Mafra, 40 anos, mais conhecido como DJ Oz, vítima de um acidente ocorrido no último dia 29, provocado por fortes rajadas de vento que fizeram parte da estrutura de som e iluminação ceder.

A casa segue prestando toda assistência devida e necessária aos familiares neste momento tão triste para todos. Em respeito, a Rocket Sea Club disse que permanecerá fechada até sexta-feira (11).

Polícia Civil

A Polícia Civil informou que investiga a queda de um palco, às 19h29 do sábado (29), na Avenida Tupiniquins, no bairro Japui, em São Vicente. Segundo as autoridades, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegar no endereço indicado, encontraram a vítima, um homem de 40 anos, que já estava sendo socorrido.

Estrutura de casa noturna desaba, deixa DJ ferido e evento de Haloween é cancelado no litoral de SP — Foto: Reprodução g1

Estrutura de casa noturna desaba, deixa DJ ferido e evento de Haloween é cancelado no litoral de SP — Foto: Reprodução g1

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o representante da casa noturna afirmou que não presenciou o momento do acidente e um funcionário do local disse que a estrutura havia cedido por causa da ventania. Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado e foi registrado como lesão corporal na Delegacia de São Vicente.

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio do Agreste
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR