O Disque Denúncia divulgou, neste sábado, cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), a fim de obter informações que levem à prisão de Mário Raposo Yang, de 46 anos, principal suspeito de matar e esquartejar o corpo da companheira Daniele Lyra Nattrodt Barros, de 38, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio. O velório de Daniele será realizado neste sábado na Capela O8 do Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência.
O cadáver da vítima foi encontrado na última quinta-feira, no estacionamento de um supermercado na região de Bonsucesso, dentro do carro do suspeito, que já é considerado um foragido da Justiça.
Imagens de câmera de segurança do estabelecimento, obtidas pela DHC, mostram Mário deixando o estacionamento no início da manhã de quarta-feira. Segundo familiares, Daniele queria se separar. Inconformado, ele teria matado a companheira.

Contra Mário Yang, foi expedido um mandado de prisão, pelo plantão judiciário do Rio de Janeiro, pelo crime de feminicídio. A DH responsável pela investigação, segue em diligências para prender o criminoso.
A denúncia sobre a localização de Mário Raposo Yang, pode ser feita, de forma anônima, ao Disque Denúncia pelos telefones:
Central de atendimento: 2253-1177 e 0300-253-1177
WhatsApp: 99973-1177

Correio do Agreste