Aguarde, carregando...

Domingo, 04 de Outubro 2026
Política

Debate: Danniel trouxe poucas propostas e se saiu melhor que os demais

O candidato falou sobre os principais problemas do Estado, como a fome

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Debate: Danniel trouxe poucas propostas e se saiu melhor que os demais
Danniel: “Compromisso com o povo”/Créditos: Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Candidato pelo Psol, Danniel Morais citou os principais problemas do Estado, como a fome, educação, saúde e segurança pública e reforçou suas críticas ao presidente Jair Bolsonaro. Ele conseguiu apresentar ideias e propostas gerais, sempre trazendo o papel do povo para o discurso.

Para Fábio Dantas, falou do fato deste não ter rescindido o contrato do governo com o consórcio Arena das Dunas – cujas parcelas custam R$ 11 milhões mensais ao RN -, enquanto foi governador em 2017. “O RN não precisa de mais negociatas. Precisamos dialogar com o povo para encontrar as soluções para os problemas do estado”, disse.

Danniel afirmou que o compromisso do seu governo é combater a fome, que voltou a assombrar milhares de potiguares nos últimos anos. “Nosso foco é em como vamos vencer a forma de mais de um milhão de norte-rio-grandenses, como vamos reduzir com o analfabetismo tão presente no Estado, como vamos colocar o Estado para ser gerido de forma democrática, esse é o nosso maior desafio”, disse.

Publicidade

Leia Também:

E falou que, dos candidatos, três deles podiam ter ajudado o RN a não estar na situação que se encontra. “Figuras que têm ou tiveram cargos no Estado e poderiam ter colocado o RN em outro patamar. Mas, estamos aqui falando em problemas que não foram resolvidos, mas que precisam de solução”, finalizou.

FONTE/CRÉDITOS: Agora rn

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio do Agreste
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )