Aguarde, carregando...

Terça-feira, 18 de Agosto 2026
Cidades

Currais Novos ficará sem água por 3 dias

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte vai realizar uma manutenção corretiva na rede de abastecimento da cidade de Currais Novos

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Currais Novos ficará sem água por 3 dias
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte vai realizar uma manutenção corretiva na rede de abastecimento da cidade de Currais Novos a partir da próxima segunda-feira (13). O serviço só deve ser concluído na quinta-feira (16). Durante o período, o fornecimento de água será suspenso.

De acordo com a Caern, o trabalho tem o objetivo de retirar dois vazamentos na rede. Um na Rua Maria José Varela e outro no booster que atende o bairro de Alto de Santa Rita. Além disso, será feita a interligação de redes da na BR-226 para retomada do abastecimento das ruas próximas a Chesf, substituição de dois registros de 60 milímetros na Avenida Brasil e na Avenida Presidente Kennedy.

Ainda segundo a companhia, também será feita as manutenções de dois registros, um na Rua Ulisses Caldas e outro na Avenida Cândido Dantas.

Publicidade

Leia Também:

O prazo de conclusão é de 72 horas depois do início da parada na segunda-feira. No entanto, o prazo de normalização do abastecimento, ou seja, para que todos seja abastecidos é de até 48 horas.

FONTE/CRÉDITOS: portal da tropical

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio do Agreste
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )