A madrugada desta quinta - feira (16) foi de muitos disparos de arma de fogo em Carnaúba, distrito de Senador Georgino Avelino, onde criminosos tentaram incendiar o posto de combustível da cidade. Nas imagens, vimos os diversos disparos que foram desferidos contra equipamentos, bem como, as chamas na conveniência do Posto.
Pessoas chegaram ao local para conter as chamas e evitar até mesmo um dano maior. O crime foi registrado, segundo informações, por volta das 03h30 desta madrugada.
Já na manhã deste dia, a equipe do posto de combustível anunciou que estaria funcionando com restrição em alguns produtos, devido o que ocorreu nas primeiras horas desta quinta - feira.
Publicidade
FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste

Comentários: