Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Criança de 2 anos morre afogada após cair dentro de caixa d'água no interior do RN

Interior do RN

Criança de 2 anos morre afogada após cair dentro de caixa d'água no interior do RN

Ravi Emanuel estava em casa com a mãe e um irmão quando o acidente aconteceu em Francisco Dantas.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Ravi Emanuel estava em casa com a mãe e um irmão quando o acidente aconteceu em Francisco Dantas. Ele subiu em uma mesa e caiu dentro da caixa d'água que fica no quintal.

Uma criança de 2 anos de idade morreu afogada após cair dentro de uma caixa d’água na cidade de Francisco Dantas, na região do Alto Oeste potiguar.

De acordo com informações da Polícia Militar, Ravi Emanuel Holanda Fideles estava em casa com a mãe e o irmão quando o acidente aconteceu no último sábado (18).

A caixa d’água fica no quintal da casa e ao lado havia uma mesa. Segundo a mãe informou a polícia, ele subiu na mesa e caiu dentro da caixa.

Os familiares já encontraram Ravi inconsciente. Ele ainda foi levado ao Hospital Regional na cidade de Pau dos Ferros, onde os médicos ainda tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu.

O corpo da criança foi encaminhado ao Itep de Pau dos Ferros e liberado ainda no domingo (19). O sepultamento aconteceu no mesmo dia na cidade de Francisco Dantas.

FONTE/CRÉDITOS: g1 rn
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Criança de 2 anos morre afogada após cair dentro de caixa d'água no interior do RN — Foto: Arquivo da família
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!