Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
REDECON
REDECON

Grande Natal

Corpo que pode ser de adolescente de 15 anos desaparecida após afogamento na praia da Redinha é encontrado na Grande Natal

Corpo foi encontrado no início da manhã desta terça-feira (21) na mesma região onde houve o afogamento no último domino (19).

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Corpo que pode ser de adolescente de 15 anos desaparecida após afogamento na praia da Redinha é encontrado na Grande Natal
Buscas pelo corpo da menina de 15 anos ocorriam desde o último domingo (21) na Grande Natal. — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um corpo que pode ser da adolescente de 15 anos que estava desaparecida desde o último domingo (19) após afogamento na praia da Redinha Nova, em Extremoz, na Grande Natal, foi encontrado no início da manhã desta terça-feira (21).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado por volta das 5h, na mesma região onde ocorreu o afogamento.

Ele foi recolhido e levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). Até a publicação desta matéria, no entanto, o corpo ainda não tinha sido identificado oficialmente pelo órgão de perícia.

Publicidade

Leia Também:

A menina estava desaparecido desde a tarde do último domingo (19), quando quatro banhistas se afogaram na praia da Redinha Nova.

Testemunhas relataram que ela participava da comemoração de um aniversário quando começou a ser puxada pelo mar e a se afogar.

Outras pessoas entraram no mar para tentar salvar a vítima. No entanto, pelo menos três homens que tentaram resgatá-la se afogaram. Um deles conseguiu sair do mar e dois não resistiram e também morreram.

As buscas pelo corpo da menina foram suspensas na noite de domingo (19) e retomadas na segunda-feira (20).

FONTE/CRÉDITOS: g1 RN
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )