Aguarde, carregando...

Terça-feira, 18 de Agosto 2026
Rio Grande do Norte

Coronel responsável pelo aumento de autuações de motocicletas irregulares no RN é exonerado de cargo no CPRE

Silva Junior, desde que assumiu a função, destacou-se pelo vigor no trabalho de fiscalização

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Coronel responsável pelo aumento de autuações de motocicletas irregulares no RN é exonerado de cargo no CPRE
Foto/Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Responsável pela elevação de autuações e aumento no número de apreensões de motocicletas no trabalho de fiscalização no Rio Grande do Norte, o coronel PM Silva Junior foi exonerado do cargo de comandante do Policiamento Rodoviário Federal(CPRR) nessa quarta-feira(16).

Silva Junior, desde que assumiu a função, destacou-se pelo vigor no trabalho de fiscalização, e no consequente aumento do número de apreensões de motocicletas em situação irregular.

O eventual “desgaste” ocorre em meio ao envio de um projeto de lei por parte do Poder Executivo, enviado à Assembleia Legislativa, em que tem o objetivo de interromper o recolhimento desse tipo de veículo com documentação e transferência de propriedade irregulares.

Publicidade

Leia Também:

Com imformações do Blog do BG

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio do Agreste
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR