Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
REDEC
REDEC

Esportes

Com presença de Adílio, clube na Grande Natal sedia Copa Fla Nordeste de escolinhas

Torneio regional reúne representantes da rede de escolas do Flamengo no fim de semana e campeões

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Com presença de Adílio, clube na Grande Natal sedia Copa Fla Nordeste de escolinhas
Ídolo do Flamengo, Adílio é o convidado especial desta edição da Copa Fla Nordeste — Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Torneio regional reúne representantes da rede de escolas do Flamengo no fim de semana e campeões vão para edição nacional. Competição reúne cerca de 600 atletas de 9 a 17 anos

O clube da Caixa Econômica Federal, em Pium, na Grande Natal, vai receber neste fim de semana a Copa Fla Nordeste, uma das maiores competições oficiais da rede de escolas do Flamengo. O torneio contará com 39 times de toda a região. Serão aproximadamente 600 atletas de 9 a 17 anos envolvidos na disputa. O evento também contará com a participação especial do ex-jogador Adílio, ídolo rubro-negro, campeão da Libertadores e mundial em 1981.

Os jogos começam às 8h deste sábado e seguem até 18h, na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do RN, que fica na Rota do Sol, em Pium. No domingo serão realizadas as finais de todas as categorias. O campeão de cada categoria garante vaga para a edição nacional do torneio, realizada entre as escolinhas de futebol franqueadas pelo clube carioca.Este é o maior evento das escolinhas oficiais do Flamengo de todo o Nordeste. Contaremos este ano com um número recorde de participantes na disputa pelas vagas para a Fla Brasil - comentou Charlene Souza, franqueada da Escolinha do Flamengo no RN.

Publicidade

Leia Também:

Clube da Caixa, na Grande Natal, recebe Copa Fla Nordeste de Escolinhas â?? Foto: Divulgação

A franquia oficial da Escolinha do Flamengo chegou a Natal há quatro anos e conta com uma equipe de profissionais de Educação Física capacitados para trabalhar com crianças e adolescentes. Atualmente, são cinco unidades da escolinha no estado.

FONTE/CRÉDITOS: GloboEsporte.com — Natal
Comentários:
REDECON
REDECON
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )