Aguarde, carregando...

Domingo, 13 de Setembro 2026
Rio Grande do Norte

Com Cadu de Lula nos braços do povo, Caravana do Time que Cuida ganha força no Alto Oeste

Com Cadu de Lula nos braços do povo, Caravana do Time que Cuida ganha força no Alto Oeste…

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Com Cadu de Lula nos braços do povo, Caravana do Time que Cuida ganha força no Alto Oeste
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O candidato ao Governo do RN pelo PT, Cadu de Lula, encabeçou uma verdadeira festa popular nesta sexta-feira (11) durante a continuidade da Caravana do Time que Cuida pela região do Alto Oeste potiguar. Acompanhado dos candidatos ao Senado, Samanda de Lula e Rafael Motta, Cadu foi recebido com entusiasmo por onde passou, com destaque para a cidade de Doutor Severiano, onde uma multidão tomou as ruas e o candidato foi carregado nos braços da população aos gritos de “Cadu governador!”. 

Além de Doutor Severiano, outra grande manifestação de apoio foi registrada em São Miguel, onde uma carreata atraiu a população às ruas para acompanhar a passagem do futuro governador do RN. O roteiro desta sexta-feira passou ainda pelos municípios de Marcelino Vieira, Tenente Ananias, Pilões, Alexandria, Encanto e Coronel João Pessoa. Durante os atos de mobilização, Cadu reforçou sua preparação e sua trajetória de responsabilidade na gestão pública.

"Eu cuidei do dinheiro do nosso estado, do dinheiro do povo por sete anos. Sou servidor público há 21 anos e nunca a Polícia Federal bateu na minha porta e nem vai bater. Olhem para a minha trajetória que vocês estão conhecendo agora, mas olhem para a trajetória de Fátima e do presidente Lula, porque nós sempre estivemos ao lado dele defendendo as políticas que transformaram a vida do povo nordestino. Eu tô pronto, preparado, tenho ficha limpa, compromisso e garra", destacou Cadu de Lula em sua fala na cidade de São Miguel.

Publicidade

Leia Também:

A mobilização no Alto Oeste começou na quinta-feira (10), quando a caravana passou por Olho d’Água do Borges, Caraúbas, Campo Grande e culminou em uma grande caminhada em Janduís ao lado do prefeito Elvecio Gurgel e do ex-prefeito Salomão Gurgel, dando o pontapé inicial na receptividade calorosa do eleitorado local. O dia ainda contou com uma visita de Cadu à Finecap, em Pau dos Ferros, onde o povo pauferrense o recebeu com uma grande onda de carinho. 

A passagem da Caravana do Time que Cuida pelo Alto Oeste ainda não terminou. A agenda de mobilização segue neste sábado (12), com a previsão de percorrer mais oito municípios da região para consolidar a presença da candidatura junto à população.

FONTE/CRÉDITOS: Via Blog do RR

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio do Agreste
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR