Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 22 de Maio de 2026
REDEC
REDEC

Nordeste

Cidades do Ceará suspendem aulas por conta dos estragos causados pelas chuvas

Medida vale a partir desta segunda-feira (3) para Acopiara e Jaguaruana.

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Cidades do Ceará suspendem aulas por conta dos estragos causados pelas chuvas
Cidades do Ceará suspendem aulas por conta dos estragos causados pelas chuvas — Foto: Thiago Gadelha/SVM
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

As cidades de Acopiara e Jaguaruana, no interior do Ceará, suspenderam as aulas nas escolas públicas por conta dos estragos causados pelas fortes chuvas que atingiram os municípios. A medida vale a partir desta segunda-feira (3).

Em Acopiara, no Sertão dos Inhamuns, a suspensão nas unidades de ensino da rede municipal ocorrerá até o dia 28 de abril, conforme o decreto publicado pela prefeitura.

Segundo o documento, além das estradas da zona rural estarem intransitáveis, o município enfrenta falta de merenda e transporte escolar, "não sendo possível o contrato sem o devido processo licitatório".

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: g1 CE
Comentários:
REDECON
REDECON
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )