Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Notícias Mossoró RN

Ciclista morre após ser atingido por carro na BR-304 em Mossoró

Acidente aconteceu na noite de domingo (22). Motorista do veículo permaneceu no local durante

Ciclista morre após ser atingido por carro na BR-304 em Mossoró
Acidente vitimou ciclista em Mossoró — Foto: Marcelino Neto
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Acidente aconteceu na noite de domingo (22). Motorista do veículo permaneceu no local durante todo procedimento, teve teste do bafômetro negativo e se apresentou na Delegacia de Plantão.

Um ciclista de 54 anos de idade morreu após ser atingido por um carro na BR-304 em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte, na noite de domingo (22).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 18h20. O motorista do veículo estava outra pessoa no carro e seguia em direção a uma igreja evangélica quando aconteceu a colisão.

A apuração preliminar da PRF aponta que o ciclista teria tentado cruzar a pista em direção a um posto de combustíveis e não percebeu a chegada do carro. Duas pequenas frenagens ficaram marcadas na pista - a tentativa de parar o carro foi relatada pelo condutor aos policiais.

A iluminação no trecho era precária, segundo a PRF. O motorista do veículo se manteve no local do acidente durante todos os procedimentos e realizou teste do bafômetro, que deu negativo. Em seguida, se apresentou na Delegacia de Plantão.

O ciclista morreu no local do acidente, antes do atendimento médico. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) fez o recolhimento do corpo.

FONTE/CRÉDITOS: g1 RN
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!