Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Notícias Acidente

Ciclista morre após ser atingida por carro em avenida em Mossoró

Miriam Guedes de Oliveira tinha 50 anos de idade e deixa três filhos. Segundo Polícia Rodoviária Federal (PRF), motorista fugiu do local do acidente.

Ciclista morre após ser atingida por carro em avenida em Mossoró
Vídeo mostra acidente que causou morte de ciclista em Mossoró, RN
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma ciclista morreu no fim da tarde desta sexta-feira (12) após ser atingida por um carro na Avenida Felipe Camarão, no município de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Miriam Guedes de Oliveira tinha 50 anos de idade e morreu ainda no local. Câmeras de segurança registraram o acidente.

A vítima pedalava no lado direito da via e resolveu atravessar a pista, que é trecho da BR-405. Foi neste momento, quando chegava à faixa da esquerda, que ela foi atingida em cheio por um carro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista fugiu logo após o acidente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) se deslocou para a ocorrência, mas a vítima não resistiu e morreu dentro da ambulância.

Miriam Guedes de Oliveira comprou a bicicleta de uma irmã e a usava para trabalhar diariamente. Ela deixa um marido e três filhos. O corpo da vítima foi liberado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) na manhã deste sábado (13).

 

 

 

FONTE/CRÉDITOS: G1 rn
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!