Aguarde, carregando...

Terça-feira, 18 de Agosto 2026
Natal RN

Chuva causa alagamentos e deixa trânsito lento em Natal; confira pontos

Poças travam a passagem dos veículos, que têm dificuldade de trafegar, inclusive, nas principais vias da capital potiguar.

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Chuva causa alagamentos e deixa trânsito lento em Natal; confira pontos
Alagamento na Avenida Ayrton Senna, durante chuva na manhã desta sexta-feira (13) — Foto: Quezia Oliveira/Inter TV Cabugi
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A forte chuva que cai na manhã desta sexta-feira (13) em Natal criou pontos de alagamento e causa lentidão no trânsito. Semáforos também apresentaram problemas e dificultaram ainda mais o tráfego de veículos. Em 12 horas, foram registrados 122 milímetros de chuva, segundo o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden).

As poças travam a passagem e dificultam o trajeto de quem saiu de casa para trabalhar ou estudar. Os veículos têm dificuldade de trafegar nas principais vias da capital potiguar, como a Avenida Bernaro Vieira. Além dos pontos críticos apontados pela Secretaria de Mobilidade Urbana, outros também apresentam alagamentos.

O túnel da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), na marginal da BR-101, já tem retenção de veículos. Os semáforos da Avenida Amintas Barros com a Rua São José e Avenida Lima e Silva com Avenida Int. Mário Câmara estão com problemas.

Publicidade

Leia Também:

Alagamento na Avenida Ayrton Senna, durante chuva na manhã desta sexta-feira (13) — Foto: Quezia Oliveira/Inter TV Cabugi

No início da manhã, a Secretaria de Mobilidade Urbana da capital (STTU), registrou seis pontos de alagamento em vias movimentadas da cidade. Os dados foram atualizados ao longo da manhã e reduziram a cinco. Confira os pontos críticos:

 

  • Avenida Coronel Estevam x Avenida Alexandrino de Alencar
  • Avenida Amintas Barros, entre a rua dos Caicós e avenida Interventor Mário Câmara.
  • Avenida Senador Salgado, na altura do Hotel Maine, sentido Centro.
  • Avenida Bernardo Vieira, na altura da Semtas, sentido Zona Norte.
  • Rua Mossoró x avenida Afonso Pena.

Dois pontos tiveram semáforos quebrados:

  • Avenida Amintas Barros x Rua São José
  • Avenida Lima e Silva x Av Interventor Mário Câmara.
FONTE/CRÉDITOS: G1 RN

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio do Agreste
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR